TROCAS E DEVOLUÇÕES
Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos
Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:
Política de Devolução
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e no elástico de venda. Para solicitar a troca, basta enviar um mensagem ao WhatsApp 21990809924 (MAYARA). informando o número do seu pedido imagens do produto que demonstrem que não houve uso.
Caso você comprou e não gostou do produto e queira trocar. Frete para ida e volta e por conta do cliente na troca!
E devolução por desistência o frete de devolução é por custo do cliente, e devolvemos apenas o valor do produto (não devolvemos o frete)
Política de Troca
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso WhatsApp 21990809924 .Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar a fita métrica com a medida do cabelo
Defeito no produto recebido
Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 30 (trinta) dias corridos após a entrega. Solicitamos chame no WhatsApp 21990809924. E passaremos as informações para enviar de volta o produto para Análise.
Condições de Troca e Devolução
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
A LOJA COM A MAIOR VARIEDADE DE CABELO HUMANO DO BRASIL !